Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 27 de novembro de 2010

Vigarice parlamentar

É disso que se trata o parecer da indecorosa deputada Simone Morgado, relativo as contas do Governo do Estado de 2008. Baseado em documentos inconclusivos, quando não precariamente redigidos, custando a crer que possam embasar qualquer parecer de parlamentar que reivindique seriedade em seu trabalho.
Ressalte-se que o Tribunal de Contas do Estado concluiu pela recomendação da aprovação das referidas contas, à unanimidade de seus membros, configurando-se, com efeito, mesquinharia política o parecer da relatora da Comissão de Economia e Finanças da Assembléia Legislativa. Vale dizer, qualquer instância judicial a que eventualmente o governo recorra certamente derrubará essa posição, caso ela seja adotada pela AL, mas esse desastre legislativo dará noticiário para o nome da deputada por um bom tempo, provavelmente até 2012, conforme parece ser o objetivo. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

E essa senhora ainda tem assessorias especiais da governadoria indicadas por ela mantidas até hoje no atual governo. Deve rir da cara da governadora!

Anônimo disse...

Bem feito prá governadora, quem manda confiar nessa canalhada do PMDB, principalmente da teúda e manteúda.