"Durante meu segundo mandato como governador levei ao presidente Fernando Collor de Melo um projeto que ampliava os estudos da Hidrovia do Araguaia-Tocantins...Usei muito tempo da tribuna parlamentar na luta por esse sonho das eclusas que, finalmente, se realiza agora." Trechos do artigo de Jader Barbalho, hoje, no jornal de sua propriedade, querendo fazer crer ao leitor incauto que moveu algum músculo para que as eclusas saissem do papel.
Tudo conversa pra camarão nadar de costas, pois Barbalho foi governador de 1983-1986 e de 1991-1994, quando já se clamava dramaticamente por essa obra e ele praticamente nada fez para que a mesma virasse realidade. Agora, às vésperas da inauguração, age como aquele jogador que do banco de reservas se atribui papel decisivo no gol do seu time, por ter gritado lá de fora pra fulano passar a bola para o autor do gol. Quanta cara de pau!
6 comentários:
Jorge vc é demais.Acabo de levantar da cama e o que faço, vou ler o "Na Ilharga". Parabéns pela coragem e compromisso com uma comunicação que desmistifica e mostra a verdade.Grande Abraço.
Um grande abraço e muito obrigado. Era melhor que não houvesse essa "matéria prima". Já que existe, lutemos juntos para expurgá-la. Umdia a gente se livra. Vá mandando.
Concordo com o anônimo das 10:57,O Sr. é mesmo demais Seu Jorge, não tem um dia que eu não leia seu blog.. Tô ficando inté viciada..rs.
Um abração da Maria
Muito obrigado, Maria. Vá mandando.
Um abraço
Beleza, Jorge, o seu comentário. Por essas e outras é que visito o seu blog diariamente. Ainda vamos ver o cara de pau "deletado" da política paraense.
Caro Jorge.è como diz o ditado popular"Pau que nasce torto não tem jeito,morre torto"...
Postar um comentário