Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pontapé inicial

O PMDB começa a movimentar-se para fazer parte do secretariado de Simão Lorota. Fiel ao velho estilo de falar pela boca de um dos eleitos do novo governo, o Repórter Futrica(Diário) resolve "abrir a porteira" dando espaço ao deputado Megale, que sentencia, "Não existe ninguém convidado, à exceção de Sérgio Leão para ser coordenador da transição."
Obviamente, essa nota é resposta à outra divulgada ontem no rival Repórter da Ditadura(70), dando conta de que Simão não deixará nenhum dos deputados tucanos não eleitos ao relento político. Alarmado com o, digamos, excessivo companheirismo de Lorota, Jader entra em campo para garantir aquilo que julga ser seu.
A propósito, o que impressiona nessa fase de bezerros em busca da amamentação nas tetas das vacas profanas (públicas) é a vigilância da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) em cima da concorrente ORM, sabidamente xodó do Lorota por mais de trezentos milhões de motivos. Ontem, ainda no Repórter da Ditadura(70), saiu uma nota especulando que o deputado federal eleito, Cláudio Puty, teria indicado Ana Júlia Carepa para comandar a SUDAM. Isto gerou um acesso de furibundismo nos vassalos barbálhicos da Rádio Futrica (Clube) que investiram violentamente contra Puty, só faltando dizer, ou dizendo nas entrelinhas, aquele espaço é, por direito divino, propriedade do nosso suserano e ninguém tasca, fora invasores! Égua!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei jorge nada mais natural a acomodação de aliados no governo, o que também fez o Pt de ana julia, inclusive, com o PMDB, ou não lembras que o PMDB no inicio do governo ana fazia parte dos quadros?

Na Ilharga disse...

Não emiti um juízo de valor porque também acho natural, apenas registrei.
Esquisito é a RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) condenar essas tratativas políticas, evidentemente, quando não beneficiam o PMDB.

Anônimo disse...

Jorge de uma passada no blog da Edilza e veja o tamanho do ressentimento dela com o Puty. Ela está sempre reproduzindo o que interessa aos barbálhicos.

Na Ilharga disse...

Passei por lá e percebi. Toda a mágoa para com o Puty e todo o ser vilhismo para com so barbalhos. A gente vê cada coisa nesse mundo.