Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pescaria em águas turvas

O Repórter da Ditadura(70) assinala que um parlamentar tucano garante que Chico da Pesca e Fernando Coimbra terão suas candidaturas cassadas porque seus respectivos votos foram "pescados" nas águas do seguro defeso.
Ora, pelo remar dessa canoa, também é justo esperar que um outro candidato, a cargo Executivo, também venha a ter sua candidatura cassada, não por ter pescado em área de preservação ambiental, mas por atirar sua tarrafa em um mar de lúpulo e cevada trazendo na rede 12 milhões de "peixes" de papel, assados na campanha de 2002 e até hoje objeto de ação que tramita na justiça, esperando-se que a tal ação seja logo fisgada por alguma corte decisória e dê ao citado pescador o os rigores das profundezas da lei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá na Ilharga, gostei da forma poética como analisas a breve cassação do pescador lorota. " O mar de Lúpulo". Que lindo. Estou emocionada. mas o que eu quero mesmo, no popular, é que o Lorota seja apeiado o mais rápido possível.

Na Ilharga disse...

E que venha sem choro e vela, mas com muito samba, cerveja e justiça.

Anônimo disse...

Coitados, ficam azarando quem venceu de maneeira legítima nas urnas o pior e mais corrupto governo de todos os tempos. É dor de cotovelo, é senhor Ilharga? Pois fique torcendo contra. Va morrer de inveja ou podar a barba fétida. Tá com ódio? Pois tira as calças e pisa em cima.

Sérgio Castro

Na Ilharga disse...

Ei Sérgio Eunuco, sai pra lá. Que história é essa de barba fétida? O odor que tu deves conhecer é da região escrotal do lorota. Vai morder teu dono!