Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pernas pro ar que ninguém é de ferro

Simão Lorota é o único servidor que tira férias antes mesmo de começar seu período de trabalho. Para se ter uma ideia de como o cara é descansado, Dilma Rousseff tirou quatro dias de descanso, após uma campanha eleitoral em que percorreu todas as regiões do país; já Lorota, mesmo percorrendo um Estado do tamanho do Pará, mostra-se excesivamente descansado ao tirar logo duas semanas de folga. Haja pescaria!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Simão, tem que tirar uns dias de descanço sim. porque ele sabe que quando assumir o governo o pepino que vai ter que descascar. pepino este muito grande deixado por donana e sua trupe.

Na Ilharga disse...

Hei vigarista! É uma nova receita que estás propondo? Salada de pepino com traíra assada na folha da urtiga. É isso que o Lorota vai te oferecer, pascácio.

Anônimo disse...

Jatene, o mentiroso e preguiçoso já está mostrando suas unhas. Acredito que a turma da polícia já está de cabelo em pé. Os 30% que a Ana Júlia deu, já esta sendo "desidratado". O homem da transição já cantou a pedra. Policiais, uni-vos e não deixem que isso aconteca Isso é porque ele vai governar para o povo.

Anônimo disse...

Alguns policiais bem que merecem...