Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Madalenas"

E o mar virou uma gota, comparado ao chororô daqueles pseudo analistas da Globo News, ontem. Ainda nem estava liberada a divulgação do resultado da pesquisa de boca de urna pra Presidência da República, em razão do fuso horário e do horário de verão, e lá estavam os serviçais da direita entoando suas lamúrias pela derrota do mais patife dentre todos os que se candidataram ao cargo.
O ponto alto(?) da baixeza foi quando a figura acafajestada de Wiliam Waack minimizou o fato de Dilma ter sido a primeira mulher eleita para presidir o país, após a unção de 39 machos, alegando que isto não aconteceu em função dos méritos da candidata, mas graças exclusivamente ao prestígio de Lula.
Apenas ressentimento e safadeza embasam tal opinião. É óbvio que Lula foi decisivo, porém, se Dilma não tivesse demonstrado a capacidade de desmistificar o estigma de poste, por sinal, criado por esses próprios mafioescrevinhadores e falastrões, isto teria aflorado e ela teria sido um fiasco nos debates e presa fácil das baixarias do queridinho do PIG. Lembremos que FHC começou seu governo com um bilhete premiado na mão e com a promessa de levar a classe operária ao paraiso. Em pouco mais de dois anos revelou, em sua face mais cruel, toda sua incompetência e sordidez entrando para a galeria dos grandes embusteiros que presidiram nosso país.

Nenhum comentário: