Segundo o Informe JB(do Jornal do Brasil, para não confundir), Jader Barbalho volta ao STF na 5ª. Desta vez, enfrentará no plenário daquela Corte um inquério que o acusa de sonegação fiscal, sendo este um dos cinco a que responde no STF.
Como se vê, o Ficha Limpa é apenas um dos seus vários problemas com a mais alta corte de justiça do país, que pode retirá-lo da vida pública recolhendo-o à privada e em lugar muito bem guardado. C'est la vie,diria Yves Montand elegantemente.
2 comentários:
Quem está tremendo é o Lorota. Ele está vendo que a justiça não está de brincadeira. O Inquerito nº 465, que tem 07 volumes e que já chegou ao Supremo através do Recurso Extraordinário RE 507578 está tirando o sono do pescador mentiroso, pois a qualquer momento vai entrar na pauta, igualzinho ao do Jáder. Vamos aguardar um pouquinho mais
O Inquerito é de nº2909 e teve origem no Paraná. È de natureza Penal-Crime contra a Ordem Tributária. O Advogado de defesa é o Dr. Helenilson Cunha Pontes e outros. E está nas mãos do Ministro Marco Aurélio. Vamos ver o que vai dar.
Postar um comentário