E Simão Lorota não resistiu à tentação do triunfalismo e já anunciou a manjada devassa que governantes demagogos costumam anunciar, na falta de assunto mais interessante para o qual tenha competência para tratar. Lembremos que o governador eleito não está totalmente quite com a justiça e pesa sobre ele um processo tramitando no STF, talvez esta a devassa que pode surgir primeiro.
Porém, independente de uma pouco provável condenação do governador eleito para os próximos dias, é preciso que ele não opte pela retórica da bravata porque o governo que está próximo do fim deixou um rastro de grandes obras prestes a concluir e que atravessaram décadas de inoperância de governos estaduais, resaltando que de quase todos esses governos Simão era integrante, e que agora pode-se dizer que se tornaram realidade, tais como as Eclusas, BR-163, Transamazônica.
Qualquer retrocesso no cronograma dessas obras, como ocorreu de 2002 a 2006, deverá acarretar problemas seríssimos ao novo governante, afinal, o TCU chegou até a denunciar à justiça o secretário dos transportes de Simão, Pedro Abílio, por inúmeras irregularidades cometidas na gestão dessas obras, portanto, devagar com o andor da falastronice porque o santo da prática é de barro.
10 comentários:
jorge, para de ser chorão e te comforma com a DERROTA,Vcs perderam por ser incompetentes,isto foi vontade do povo.A donana sempre disse na campanha que a vitória seria do povo. e realmente ela estava certa e vitória foi do povo.
Jorge em vez de ficares escrevendo baboseiras.escreve sobre os erros deste ex desgoverno que o Pará teve que esperar 4 anos pra mandar pra p......
Cretinos das 15:33 e 15:36, se quiserem, parem de ler. Mas não me peçam para parar de escrever porque isso não ocorrerá.
Escrevo porque gosto e sei, então, independente de quem lê, continuarei e até acelerarei, pois conto com a "matéria prima" que Lorota me fornecerá. Aguentem patifes!
Jorge,
nem sempre ganha quem ganha, nem perde quem perde.
ANA VENCEU!!!!!!!!!!
Contra os madeireiros venceu o candidato do arco de fogo,
contra Jáder,
qual a vitória deste cidadão?
Contra a base aliada os traidores que passaram para o lado do Pescador.
Contra os meios de comunicação, grupo ORM que deverão se beneficiar de forma vergonhosa do estado.
Contra as pesquisas que impunham uma derrota acachopante....
A militância foi as ruas e essa militância deve ser respeitada.
VIVA ANA JÚLIA! ela voltará e eles passarão.
Com certeza caro Jorge! Não desista de denunciar estes patifes, que irão voltar ao poder, para sugar novamente tudo, erramos e verdade, pois errar e humano, mais pelo menos trabalhamos para a maioria e não para um punhado de bandidos endinheirados, que quanto mais tem mais querem meter em seus bolsos sedentos por dinheiro...
PT ATE MORRER!
Se pretendes continuar escrevendo (?), Jorge, pelo menos aprende a escrever. Tua leitura deve ser muito ruim, já que escreves mal pra burro. Deixa de ser presunçoso e te matricula em um cursinho de Português. É o meu conselho para evitares vexames.
Paulo Silva
Não escrevo pra ti, logo, não escrevo pra burro. Vai dar conselhos pra quem te der ouvidos. Não passas de um biltre, portanto, nada tens a sugerir e muito menos a ensinar.
Liga não, coitado desse aí das 21:25h sem argumentos faz ataques pessoais, mas é teu admirador se assim não fosse, tem tanto blog da outra banda, certamente ele andaria por lá por onde pensam seus iguais.
Vc. é muito culto e competente e seu blog é muito bonito pelo compromisso com a verdade. Continue firme denunciando com essa ironia de fino trato.
Liga não, coitado desse aí das 21:25h sem argumentos faz ataques pessoais, mas é teu admirador se assim não fosse, tem tanto blog da outra banda, certamente ele andaria por lá por onde pensam seus iguais.
Vc. é muito culto e competente e seu blog é muito bonito pelo compromisso com a verdade. Continue firme denunciando com essa ironia de fino trato.
Ana Julia está sendo vista como alguém que foi nociva para o Pará, Jatene como o salvador. Alerto de que a fase do desencanto vai passar; a (dura) realidade vai chegar e todos, bem ou mal, compreenderão (uns mais, outros menos), de que NINGUÉM é só bom ou só mau. Se ela não atendeu a todas as expectativas, ele também não o fará. A população precisa entender que os governantes não são perfeitos, não são feitos de matéria especial. Erram e acertam na mesma proporção; agradam e desagradam na mesma medida.
Postar um comentário