Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vigarice liberal

É isso que significa essa campanha sórdida do jornal O Liberal, travestida de noticiário, tentando confundir o eleitor sugerindo que não adianta votar em Jader Barbalho e Paulo Rocha, pois esses votos não serão computados.
Por trás, está uma deslavada campanha à cata de votos para o tucano Flexa Ribeiro, nome obrigatório em qualquer lista que se faça para escolher os 10 mais desonestos políticos do Pará, mas, para o Lib, não importa que o indigitado já tenha sido preso, algemado, acusado de subempreitada, fazer serviço superfaturado nas obras da macrodrenagem da bacia do Una, importa que é da "patota", daí valer tudo para elege-lo. Não conseguirão!

3 comentários:

Carlos André disse...

Até onde eu sei, o Jader Barbalho responde uma serie de broncas na justiça...roubalheira mesmo e tbm foi algemadao e preso. Paulo Rocha Renunciou pq se meteu, de burro mesmo, no esquema de caixa 2 do PT, e levou a fama de mesaleiro por fazer o serviço sujo de arrecadar dinheiro de corrupção do Marcos Valério.
O Flexa ta mais sujo do que pau de galhinheiro, em esquemas de superfaturamento sendo até preso na operação pororoca da policia federal.

E vc aqui neste blog vem falar de parcialidade da imprensa em noticiar fatos...fale sério.
Se vc pretende,com este blog, se tornar formador de opiniões, e pregar uma imprensa correta e isenta, é melhor que comece a contar todos os fatos e não só o que lhe lhe é conviniente.

Ou então, admita que vc é parcial sim...conivente com a corrupção da facção politica que vc pertence e que não quer fazer propaganda negativa para prejudicala.
Mesmo que isso seja ilegal e atende contra os principios da moraliade.
Vc diz que é servidor público, então, mas do que qualquer outro, deveria prezar por esses principios.

Na Ilharga disse...

Não há a pretensão de fazer a cabeça de quem quer que seja, mas apenas expor publicamente o que penso. Quanto ao Barbalho, procure postagens antigas que encontrará conceitos que demonstram o que penso a respeito dele.
Enfim, sou servidor público há mais de trinta anos e não tenho nada que desabone minha conduta, portanto, eu prezo sim tais princípios.

Anônimo disse...

É piada de salão atacar o Flexa e poupar Jader e o mensaleiro do Paulo Rocha. O sr. Carlos André te pegou na parcialidade, hein Jorjão. Não adianta ciscares quem nem franguinho acuado no galinheiro. Fostes pego na parcialidade. Pimenta no dos outros é um doce refresco, não é Jorjão?


Mário Batista