Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Vamos subir, Papão!

Hoje é dia de torcer pelo Paissandu, para que consiga um grande resultado no interior de Pernambuco e carimbe sua ascensão à série B do ano que vem sem grandes turbulências, no jogo de volta.
Ontem, os dirigentes do nosso futebol deram surpreendente exemplo de clarividência ao concretizar a transferência do atacante remista Helinton para a Curuzu. Este jogador muito mal aproveitado, por sinal, pelo último técnico que passou pelo Baenão é considerado um atleta futuroso e tudo que o Remo fez foi tentar garantir um razoável retorno financeiro ao investimento que o clube fez no craque.
Como as atividades do Remo ficarão restritas à disputa do próximo campeonato paraense, sem muito apelo midiático pelo Brasil afora, o que prejudica nosso mercado, então, o Remo optou por ceder sem ônus agora ao rival seu jogador mais talentoso, com a possibilidade de receber 40% do que for pago ao Paissandu em eventual futura transação envolvendo o jogador. As perspectivas são animadoras já que o bicola disputará a Copa do Brasil e está muito próximo de disputar a série B do Brasileirão, constituindo-se isto numa oportuna vitrine para que Helinton tenha um belo futuro em sua carreira e a dupla RexPa fature um bom dinheiro. Valeu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca Jorge depois de muito não concordar com seus posicionamentos políticos e até mesmo chegar a ser rispido em meus comentários, nesse tenho que concordar com você!!

abraços

LF

Anônimo disse...

Jorge, porque a nossa gov. não explora o excelente apoio nosso governo deu aos nossos clube, com as transmissões que os maioranas não deixavam fazer,mesmo eles saqueando o nosso cofre através da funtelpa, porque não se fala sobre essa bandidagen tucana via funtelpa, infelizmente o meu leão está sob ocomando de um tucano, consequentemente, em vez de trabalhar é mais fácil vender o bem público, falo público porque o leão é um bem público.

Na Ilharga disse...

Perfeito, meu caro anônimo das 16:35. Fiz essa pergunta a alguém da campanha e não obtive resposta. Perfeito, ainda, sua observação a respeito de tucanos no comando de clubes, veja o que a Patrícia Amorim fez com o Zico no Flamengo ao preferir a companhia dos que destroem as tradições rubro-negras e lucram com isso, enquanto o Galinho foi jogado às feras.