Hilário esse Simão Lorota. Tentou provar que, dependendo da circunstância, uma nota baixa pode ser melhor que uma nota mais alta. Ao responder que a nota atribuida pelo IDEB-2,3- ao ensino médio do Pará no tempo da lorota, tentou provar que foi melhor assim do que os 3,6 alcançados pelo atual governo. Pior, justicou. Falou que no tempo dele todos os estados também obtiveram notas baixas(mentira, vide as notas dos estados da R. Sul à época) por isso estava dentro de uma média geral; enquanto agora os outros subiram e o Pará ficou pra trás(mais uma mentira, a média paraense cresceu a um percentual maior que a média nacional).
Pelo jeito, Lorota era daqueles alunos que quando tirava nota baixa fazia um movimento na sala pra que a prova fosse anulada e feita outra dando-lhe, assim, outra oportunidade. Bobo ele, não?
Um comentário:
Deve ter aprendido com seu Mentor SERRA, onde era aluno junto com as criançinhas, que maldade, mas ele desaprendeu alguma coisa. O que ele sabe mesmo é pesca olho, qual era aquele peixe que estar no programa eleitoral?
Postar um comentário