No cortejo cultural que terminou no Largo de São Braz em apoio à candidatura Ana Júlia, lá estava o músico Marcos Puff, aquele que a campanha de Simão Lorota tinha surrupiado a imagem e a estampado em seu programa televisivo, como se fosse um eleitor da Lorota.
Restabelecida a verdade factual, vamos ver qual vai ser a próxima empulhação virtual "orlylica" para tentar ludibriar a opinião pública.
4 comentários:
Outra empulhação foi desmascarada, desta vez na campanha do
Serra. O objeto pesado que os jornais, rádios e TVs (PIG) tanto falaram se trata de uma pequena bolinha de papel. O vídeo está no YouTube.
Enquanto o Jatene preferiu pesca a participar de uma reunião com o presidente Lula e todos os governadores da região Norte, Serra transformou uma bolinha de papel num atentado. Um tem preferência pela boa vida, na hora do trabalho. O outro, tem preferência pelo teatro, também na hora do trabalho (da campanha dele). Ambos são artistas. O Jatene até que já pisou no palco, quando cantava, nos anos 70. Já o Serra deve estar querendo substituir o personagem Vampiro Brasileiro, do Chico Anísio. Leva jeito. E tem grande possibilidade de não ficar desempregado. A Globo deve estar de olho nele para incluí-lo no elenco do Zorra Total.
brincadeira!!! uma bolinha de papel!!! e ele foi fazer uma tomografia computadorizada, falta de respeito com aqueles que não conseguem um exame desses. e o outro vai pescar na Reserva Ambiental.
O Jatene venceu um Festival Paraense de Música, no Ginásio Serra Freire,na década de 70, a contra gosto de todo o público presente, que apupou o resultado àquela altura e aclamou a Música "Samira",segunda colocada, interpretada pelo Nilson Chaves, como a legítima vencedora. Desde lá o "lorota" jé se metia em maracutaia.
Postar um comentário