Nesse imbroglio do pseudo apoio da presidente da Associação dos Servidores do Banpará à candidatura de Simão Lorota, hoje desmentido pela interessada, quem menos tem responsabilidade é a correta jrnalista Franssinete Florenzano, que se dispôs a registrar o fato.
Que, posteriormente, constatou-se tratar de factóide, urdido pelo beato ex-comunista, por sinal, mestre no assunto, contando com a colaboração de servidores públicos, ao que parece, remunerados para fazer campanha para o Lorota, tal e qual aconteceu em 2002, quando o uso indecente da máquina pública lhe rendeu um processo que até hoje tramita.
6 comentários:
Seu Jorge, é verdade que a governadora recebeu o Banpará falido, sucateado, pronto para ser doado a iniciativa privada ? É verdade também que recebeu o igeprev com 30 milhões de dívidas e os proprietários de clínicas só recebiam dinheiro dos serviços prestados com a propina de 30 % do valor ? É verdade também que o assassino Chico Ferreira (O homem bomba do psdb do Pará) é quem comandava o igeprev e que tudo passava por ele ?
Bom, a respeito do Banpará é verdade que sempre esteve no rol dos privatizáveis, tanto que a então senadora Ana Julia teve que tirar de pauta um requerimento de audiência pública para discutir justamente essa questão; acho até que o rombo do Igeprev é maior, se levarmos em conta o desconto em folha das dezenas de milhares de servidores a fim de fazer um malsinado seguro de vida que depois foi surrupiado.
Quanto ao resto, não tenho informações suficientes do nível de envolvimento do governo Jatene com Chico Ferreira.
Todos sabem do envolvimento obscuro dos ex's gov nesta tramóia que culminou nas mortes dos Novelinos, pena que ninguém falou para o Alessandro.
Com ou sem apoio da turma do Banpará,vcs vão pegar uma surra no 2º turno,vcs já se ferraram para o senado e agora vão se ferrar para governo do estado.Amanhã o comício vai ser em Ananindeua,para tentar reverter o quadro. já que lá foi uma pisa.mas não tem jeito o povo do Pará quer ver essa turma longe da direção do nosso esatado.
Assistnido o programa do Jatene fiquei abismada ao ouvir tanta lorota.Sou servidora pública estadual a 27 anos,e o ex governador falou de valorização do servidor durante o seu governo.
Quero lembrar que nessa gestão jatene tratou muito bem a Rosa Cunha,Eliana Jatene ,Isabela Jatene, rejane Jatene etc.......
Inaugurou a Escola de Governo e se auto homenageou,disse tbm quea governadora acabou com o credi livro ao contrário o valor aumentou para 200 reais continua o chque moradia, auxílio alimentação para todos os servidores, disse que chamou na sua gestão 15 mil concursados gente essa foi a maior lorota.Espero que ele continue descansando no seu lazer preferido por muitos anos.
Caro Jorge:
A tua postagem é relevante, pois "desmascara" o factóide dos tucanos. A Kátia, como presidente da AFBEPA, entregou uma carta-compromisso com o banco, inclusive fez com todos os candidatos a governador, menos a Ana júlia que ainda não recebeu(não sei porque). Em relação ao governo tucanos x Ana Júlia no BANPARÁ, não tem comparação. O banco estava sucateado, com rentabilidade baixa e "entregua às baratas". O governo Ana júlia foi quem alavancou o banco, dando suporte tecnologico, investindo e ampliando a rede de agências no estado. Além disso, foi neste governo que os funcionários do banco tiveram, nos últimos anos, o maior acordo em comparação aos outros bancos públicos do país. Por isso, jamais Kátia iria apoiar um tucano que quase acaba com o Banpará.
Um bancário do BASA
Postar um comentário