Já completamente trajado com a vestimenta serrista, o jornalista Elio Gaspari acusa o presidente Lula de agir da mesma forma violenta com que agiu Zidane contra o defensor da seleção italiana, Marco Materazzi, na final da Copa de 2006. Como se recorda, o craque francês explicou que agrediu o atleta italiano porque esse teria ofendido sua genitora e sua irmã, resgatando, com aquele gesto bruto, a dignidade da família.
Da mesma forma, Lula saiu em defesa da verdade dos fatos contra a farsa montada por Serrojas, no episódio da bolinha de papel. Se o serrismo de Gaspari o faz acreditar na versão canalha que a Globo montou para o episódio é problema dele. Agora, que não venha fazer pose de indignado com o a virulência que atribuiu a Lula, pois qualquer pessoa com um mínimo de dignidade reagiria dessa forma diante de tão torpe farsa. Não é, Elio?
Um comentário:
Todos os colunistas do PIG preferem ignorar a origem do dossiê do Amauri. Não ficaria bem para o Aécio. Não ficaria bem para o Serra. É esse o jornalismo de vassalagem que nós temos, claro com o apoio dos veículos Globo, Veja, Época, Estadão, Folha, TV Globo.
Postar um comentário