O bandidão Sérgio Guerra, conforme mostra reportagem da Carta Capital esta semana, ficou inconformado com os números da pesquisa Vox Populi que coloca Dilma 12 pontos a frente do candidato tucano. O referido jagunço saiu esperneando, desqualificando o instituo, mas disse que dessa vez não pretende recorrer à justiça contra a dita pesquisa.
É que cachorro mordido de cobra tem medo de salsicha. Da última vez que pediram auditoria em pesquisa Vox Populi, deram com os burros nágua pois o instituto de Marcos Coimbra provou minuciosamente toda a lisura de seu trabalho. Então, seu Guerra, o jeito é uasar os robôs.
4 comentários:
O outro jagunço, o Tasso, queria meter a mão na cara do padre, no Ceará. Foi contido pela mulher. Eles são assim mesmo, gostam de mostrar valentia quando lhes faltam argumentos. Enquanto isso, o Jornal Nacional poupou o Serra e não perguntou pelo aborto da mulher dele. No Brasil não pode. No Chile pode.
Simão Jatene confessou no debate da Record que foi pescar porque não foi a reunião com Lula. Todo mundo lembra que a reunião e o dia da pescaria foi num dia útil da semana. E quando o Almir Gabriel, que o conhece muito bem, chama Jatene de preguiçoso, não resta mais dúvida. O candidato tucano gosta da boa vida no horário do expediente. Então por que ele se lançou candidato ao governo do estado? Não seria mais lógico ser cndidato a presidente do Topam, o Torneio de Pesca da Amazônia, que todo ano se realiza no lago de Tucuruí?
Não acredito que este pescador preguiçoso, que não mostra nada em seus programas, seja eleito governador do Pará. É o retrocesso, um cara que seu próprio padrinho politico diz que ele é preguiçoso. Acho que quem votar num cara desses, tem que sofrer como nós sofremos com o podre do Duciomar. Quando se muda, tem que ser para melhor. Mas com um cara desses como o Pescador, não existe o menor sentido. Ana Júlia dá só de 10 em competência e seriedade neste preguiçoso.
O que disse Frei Beto
"A lei do aborto não impede aborto. O que impede o aborto é a política social, é o salário, é o Bolsa Família, é a distribuição de renda. A eleição de Dilma é a garantia da continuidade da "primavera democrática" por que passa, nos últimos 12 anos a América Latina"
Quando pensamos no Pará, estas sábias palavras se aplicam ao governo Ana Júlia, principalmente no que se refere às políticas sociais que foram implantadas em nosso Estado, e que precisam ser continuadas. Eleger Ana Júlia, é termos a garantia da continuidade da nossa primavera democrática que vivemos e sentimos nestes 04 anos. Não podemos entregar de mão beijada nosso Estado,para alguém que possui espírito entreguista, que pensa no Estado Mínimo, característica de política neoliberal.Jatene já está formatando o Estado, onde o pobre não vai ter vez. Segundo se escuta, até as casas que foram doadas por Ana Júlia, serão tomadas e os preços das mensalidades serão alterados, bem como os jogos de futebol retransmitidos pela Cultura, também serão interrompidos.Precisamos ter cuidado. Vamos reeleger Ana Júlia para melhorar ainda mais nosso Pará.
Postar um comentário