Vendo, no Ananindeua em Debate, a declaração de bens de Simão Lorota me chamou a atenção o valor declarado de um barco de alumínio com motor, avaliado em apenas R$34.700,00. Perdão, Lorota. Por esse valor você não compra nem uma reles piroga(eu falei piroGa) feita da mais simples madeira. Com efeito, o valor declarado da embarcação paga apenas os apetrechos que são usados no exercício da governança piscal, inclusive a vara(epa!). O barco, jamais.
É mais um trabalhador "sério" que demonstra constrangimento ao declarar publicamente seu patrimônio, dada a incompatibilidade deste com as funções de professor, secretário de estado e governador, então, o ardil é puxar pra baixo o preço dos bens declarados para compatibilizar o tal patrimônio com a vida pública que teve o candidato. Lamentável!
4 comentários:
Vais ter de bater palmas para o teu novo lider Almir Gabriel. Também vais engolir o massacre de Eldorado de Carajás, para deixar de ficar falando asnices. A lama em que mergulhou o PT, com esta adesão do Almir, reservou um lugarzinho para ti, Jorge. Como não vais publicar isso, porque és frouxo e só publicas abobrinhas, deixo meu registro. Pela nova cartilha do teu partido terás que ser Almir desde criancinha. Hehehehehehe!
Mário Batista
Mário, imbecil, mais uma vez vou ter que te pegar atrás do armário. Quem veio bater palmas pra Ana foi o Almir,e não ao contrário. E o fez não porque tenha muitas afinidades com o PT, mas por saber que a sua cria revelou-se um indivíduo tão prejudicial à sociedade que é melhor reparar o erro cometido em 2002, quando abdicou do apoio à candidatura de Hildegardo Nunes para lançar o nefasto Lorota. A propósito, bateste palmas pro massacre? O Jatene bateu, tanto que seguiu resignado como secretário de estado, até ser guindado à condição de poste da qual não mais se afastou.
Agora que o Almir só se serve desse "poste" para esporádicas micções achas ruim, patife? Vai te catar, jumento, e pastar na tua mais serena condição asinina. Desinfeta, biltre!
rsrsrsrsrs, agora o almir é um santo para o PT, e a privatização da celpa, massacre de sem-terras, governar para os ricos etc.. como vai ser a campanha da companheira agora? rsrsrsr vai te catar jorge, vai balançar bandeira com a foto do almir e da ana vai!! é o melhor que tu fazes!!rsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsr
És tu, Mário? Já podes sentar ou comentaste em pé? De qualquer maneira és mal vindo, sendo Mário, João, José ou quem quer que seja, salafrário.
A Ana continuará empunhando a bandeira do Estado indutor do desenvolvimento com justiça social, ao contrário do Simão Lorota que tem a cara de pau de dizer ter sido positiva a privatização da Celpa, ignorando o apagão de 2001. Pelo menos, Almir deslocou-se de lá pra cá. Já Simão, como uma espécie de vilão travestido de Indiana Jones, parte ávido em busca do butim público para distribuir entre amigos. Desinfeta, celerado!
Postar um comentário