Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 16 de outubro de 2010

Abortando a mentira.

Quer dizer que Mônica Serra foi pra Baixada Fluminense dizer que Dilma era a favor de matar criancinhas já tendo matado uma? Quer dizer que José Serra repercutiu a vileza da esposa, mesmo sabendo que esta já havia matado uma criancinha, portanto, estava sendo leviana ao usar aqueles termos? E o pastor Silas Malafaia? Agiu como inocente útil ou como um escroque da política na manipulação de fiéis que votam de acordo com as orientações dos seus líderes religiosos, o que aumenta a responsabilidade destes, impedindo-os de mentir?
Dessse comportamento sórdido da campanha do candidato tucano fica uma lição que é sempre saudável reembrar: qualquer candidato a cargo eletivo que usa de expedientes escusos para ganhar eleição, deve-se esperar qualquer coisa menos que governem levando em conta os mais altos interesses do povo. Vide o exemplo de São Paulo e o malsinado e elucidativo caso do Rodoanel, superfaturado, surrupiado e desmoronado por conta de tenebrosas transações envolvendo governantes, empreiteiros e funcionários públicos. Vergonhoso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a prática desses farsantes amarelos.Dissimulados, hipócritas! Alguns músicos paraenses irão questionar na justiça a veiculação de suas supostas adesões e apoio ao Simão Pescador do Utinga.Lamentável!

marcos Moraes de Lima disse...

Eles têm que fazer isso mas é pondo a cara. Acho que o musico de nosso estado tem que ser responsável e não "fechar" com um mentiroso e preguiçoso como Simão. A Hora é essa!