Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 26 de setembro de 2010

Já foi pior!

Em entrevista à futrica barbálhica(Diário do Pará), Simão Lorota declara encenando preocupação, "...2,5 milhões vivem com menos R$4 por dia. É uma realidade dramática."
Mira quien habla, diria indignado o ator Pedro Armendariz para os ianques, naqueles westerns em que só os mexicanos eram malvados. No tempo em que Simão era governador, segundo o DIEESE, o número de paraenses nessas condições dramáticas eram exatamente 3.439.999. Ou seja, no pós tucanismo cerca de um milhão de paraenses deixaram de viver isso que o loroteiro chama acertadamente de realidade dramática, embora nada tenha feito para mudá-la.
Outra lorota digna de ser ressaltada, pois revela o caráter elitista do modo de administrar tucano, e só está realçada como meia verdade, é a bazófia de que o PIB paraense cresceu, de 2003 a 2006, mais que o PIB brasileiro. Com o seu papo de vendedor de tapete mágico da "robauto" do PAAR, convenientemente omitiu que nesse período o PIB per capita paraense era o 21º, atestando a forte cocentração da riqueza nas mãos de poucos, daí a geração de cerca de 3,5 milhões de miseráveis quadro, conforme já ressaltado, só passível de redução após o apeamento dos tucanos do poder.
E assim segue Simão Lorota, labioso como o boi que pretende seduzir a donzela, tentando engambelar o eleitorado paraense. Credo!

3 comentários:

Anônimo disse...

to preocupado
com essa lábia o cara tem conseguido convencer meio mundo.
adesões Wlad(PMDB),Mario moreira e Vagner fontes(redenção).

Na Ilharga disse...

Qual desses não estava com ele em 2006?

Anônimo disse...

Em 2006 eu não sei com quem eles estavam.
Mas em 2010 eles estavam com a Ana Júlia no inicio da campanha,e agora pularam do barco.
É sintomático !!!!!!!!!!!