Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Do metrô de São Paulo ao Lixão do Aurá

É sabido que tucanos são péssimos administradores. De Amaro klautau a FHC, o que tocam vira escombro e terra arrasada, o que vale do Baenão até a ENASA, só para citarmos exemplos marajoaras.
No entanto,merece alguma referência a farsa montada ontem a respeito da pane no metrô de São Paulo,que provocou pandemônio entre os usuários. E foi tratada pelo governador tampão, Goldman, e pela ex-petista e hoje assecla serrista, "Sonsinha", como sabotagem, sendo que esse "diagnóstico", como não poderia deixar de ocorrer, virou motivo de deboche por parte da opinião pública, tal o elevado nível de idiotice que encerra.
De 2007 para cá, 34 panes já ocorreram e talvez esses números não tenham paralelo no mundo. Além disso, o metrô transporta mais de 3 milhões de pessoas por dia, sendo que 11 por metro quadrado em pé, quando o recomendável é de seis, no máximo. Por isso, frequentemente o usuário escorrega entre a plataforma e o trem transformando esse tipo de acidente em rotina.
Rotina de acidentes no metrõ, queda da viga de sustentação do rodoanel, alagamento de partes da periferia de São Paulo, mesmo um mês após passadas as chuvas, enfim, por onde passam causam estrago, daí ter ido o Remo para lá para as bandas do Lixão do Aurá. Égua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que a polícia abriu inquérito contra o Amaro Klautau, que está sendo acusado de homicídio e crime ambiental por ter assassinado um leão e desovado no Aurá.

Marcos Moraes de Lima disse...

Sempre alertei aos remistas o que o Klautau poderia fazer com o pobre do gatiho. E eis que de repente, não mais que de repente, o ex-salvador da pátria leonina está prestes a ser execrado,tendo o mesmo destino que teve um outrora presidente de seu maior rival: ser expurgado até da relação de sócios do clube. Égua!

Matos disse...

Meu caro Jorge
Só pra me sacanear mais (já que teima em correr em minhas já velhas veias um sempre novo sangue rubro negro)a patricinha tucana que dirige o mengão faz parte desse mesmo time