Não passa de patifaria, travestida de indignação, qualquer informação dando conta que depois de quinze anos o Hospital Militar do Estado foi fechado pelo atual governo.
Mentira! O HME está fechado desde 2002, portanto, foi fechado no tempo em que Simão "Pescador" e Almir Gabriel entoavam o dueto do oba oba de um Estado virtual, vendido a peso de ouro, enquanto seu povo mergulhava na miséria vítima da política neoliberal imposta. Hoje eles encenam um entrevero do qual deve-se desconfiar, até mesmo por quê, entre os dois, há um Jader Barbalho e isto guarda muitos significados num processo eleitoral.
Entre esses, a construção de mentiras para iludir a população, semelhante às que o bandidão Serra vêm veiculando em sua abominável propaganda eleitoral.
3 comentários:
Sr. Jorge não procede a informação de que o HME esteja fechado desde 2002, pois os atendimentos continuaram sendo feitos regularmentes até o inicio deste ano, tanto é mentira que foi fechado em 2002, que no ano de 2004, foi realizado a ultima grande reforma no HME, que o equipou com muitos instrumentos e de pessoal!!!
PM
Ei, rapaz, aterrisa. Tás na lua. Qual foi a cerveja que fumaste? Foi a Ana Júlia quem deu o golpe de misericórdia no hospital da PM. Os tucanos começaram a matar e ela terminou e sepultou. Será que não vês um palmo além dessa barbicha de direitista empedernido?
Salafrários das 16:38 e das 17:23, por acaso voces são daquela máfia de branco cuja revista é financiada pelo dinheiro das clínicas particulares?
De qualquer maneira, voces são tão patifes que um fala em contratação de pessoal, quando se sabe que no concurso público, promovido pela Fundação Mandrake, em 2004, nenhum médico foi aprovado e aquela altura já só o ambulatório funcionava.
O outro fala em golpe de misericórdia, reconhecendo sorrateiramente o estrago promovido por Simão "Pescador" naquele hospital. No entanto, agora, pela nota da SECOM, sabe-se que o HME fecha apenas para a reforma, devendo reabrir quando essa terminar.
Ah, ia me esquecendo. Direitista é a mãe!
Postar um comentário