Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Até o TCU sabe

Vira mexe, volto ao tema sede da Copa do Mundo para mostrar como a articulação mafiosa do presidente da CBF foi nociva não só ao Pará, mas às finanças do país. Acabo de ver na ESPN matéria em que o Tribunal de Contas da União declara que os estádios a serem construídos no Amazonas, no Rio Grande do Norte, no Mato Grosso e em Brasília são candidatos a futuros elefantes brancos. Evidentemente, porque após a Copa de 2014 serão subutilizados na medida em que o futebol praticamente inexiste nessas praças.
Toda vez que faço isso é para modestamente lembrar que não passava de vigarice o que dizia o mafioso Ricardo Teixeira, de que os critérios de escolha das sedes seriam eminentemente técnicos. Claro está que essa escolha estava longe disso, conforme até o TCU sabe. Pior, que o farisaismo da tucanalha, até hoje, insiste em responsabilizar a governadora pela exclusão do Pará, quando todos sabem que foi Zé Serra, mancomunado com Teixeira, que armaram contra o Pará porque isso era conveniente eleitoralmente a eles. Pura bandidagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Só um tonto pra vir com desculpas desse naipe. Ô sábio petralha, foi a tua desgovernadora, por clara incompetência, deixou a copa ir para Manaus. E ela ainda achava que tudo estava no papo por ser amiga do Lula. Só mesmo um bestalhão pra distorcer os fatos. Te enxerga, babaca!!

Na Ilharga disse...

Babaca é o teu pai, que não percebeu as peripécias amorosas da tua mãe e é crente que és produto de uma relação estável, vagabundo. desinfeta, marginal! Vai enxer o saco da tucanalha que te acolhe!

Anônimo disse...

Entrem no Google e pesquisem sobre o milionário brasileiro Cláudio Honigman, que é amigo íntimo (ou era) do Ricardo Teixeira. Leia matéria da ESPN com a ex-mulher dele e constate que o mandatário da CBF é muito mais do que mafioso.

Marcos Moraes de Lima disse...

Quem fala a asneira de culpa a governadora é porque além de ser preconceituoso, desconhece os meandros da CBF. Ricardo teixeira é um malandro, ao ponto de presentear o presidente da FPF, Cel Nunes, com uma viagem à África, depois de dizer para ele que a Copa não viria para cá. O Cel Nunes, que não tem voz nenhuma na CBF, aceitou tudo calado e até hoje evita falar no assunto. Mesmo porque, como a maioria dos outros presidentes regionais, ~só tem voz para dizer "tá certo" ao que o Ricardão manda.

Roberto Lobato disse...

Cara, nem sei como vim parar nesse blog, pois estava pesquisando outros assuntos. Mas ler seu post, de que não foi culpa da Governadora o Pará ter perdido a sede da copa, me pareceu ingenuidade da sua parte. Todos sabem que o critério da escolha foi totalmente politico, e a Ana Julia tava de salto alto, com toda a certeza de que ganharia facil essa parada. A moral da história todos nos sabemos,não teremos copa aqui no Pará.
Isso pegou mal pra caramba pra ela. E vai se refletir na eleição dela, aonde ela vai perder mutios votos, pois essa derrota, siguinificou para muitos, que ela não tem nenhuma moral com o presidente Lula, o qual eu e todos os que conheço adimiram. Eu não ligo tanto pra futebol, mas todos os meus amigos, tanto torcedores de Remo ou do Paysandu, ficaram com ódio dela e mesmo antes de campnha eleitoral passaram a rejeitá-la.
Tá foda pra ela nessa eleição, acho que ela vai ter o mesmo destino que a Marta Suplicy em São Paulo, nunca mais se elege pra nenhum cargo majoritário.

Anônimo disse...

Ei,não foi só as articulações do Ricaço teixeira que prejudicaram a sede Belém,foi também o lula (amigão) da nossa grande governadora.acelera Pará.