Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 19 de setembro de 2010

Angústia e canalhice

No Jornal das Dez da Globo News, ontem, uma entrevista com Zé Pedágio encerrou com o candidato declarando, " no meu governo isto não ocorrerá..."; n'O Liberal de ontem/hoje uma musiquinha exaltando o ex-detento Flecha Ribeiro é exibida descaradamente como se fosse notícia de interesse público, pois o candidato tucano é também o do jornal ao Senado, mesmo não tendo a ficha que o Lib exige de outros.
É o velho Sistema Globo, sustentáculo midiático da ditadura, expondo-se em defesa de seus candidatos à margem da lei, pois sabe que os partidos que dão sustentação ao seu monopólio privado estão à beira da extinção e as perspectivas de regulamentação dos artigos da Constituição Federal que disciplinam a política de comunicação do país, resgatando a decência, responsabilidade e democratização, nunca estiveram tão próximas. Por isso, os veículos globais mandam à merda seus escrúpulos(?) de consciência e partem para um depravado vale tudo para conservar o que aí está. Olho neles! É fundamental exigir ficha limpa da mídia direitosa e de seus candidatos descompromissados com os interesses populares. Como não podem exibir o que não possuem, só resta ao eleitor mandá-los de volta pra casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esquecestes que o Liberal apóia Ana Júlia. Eles bem que tentaram dar uma força pra ela, mas ela é difícil de carregar. Se elegeu governadora porque o barbalhão a carregou nas costas, ela em cima de uma cadeira de rodas.

Paulo Jordão disse...

Vamos criar o movimento Ficha Limpa na Imprensa?

Na Ilharga disse...

Boa ideia, Paulo. Vamos começar por divulgar as traquinagens daqueles que chamam o patrão de colega, conforme feliz expressão do grande Mino Carta.