Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda assim, um pulha!

José Serra não passa de um pulha. Não com a dimensão histórica dos pulhas comandados por Carlos Lacerda, que tentaram impedir a criação da Petrobrás, do salário mínimo e levaram Getúlio Vargas ao suicídio, mas, ainda assim, um pulha.
Persegue desafetos, pede a cabeça de jornalistas que o desagradam, possui uma rede de espionagem dos adversários. Porém, posa de democrata e encena estar sendo perseguido nestas eleições por uma fantasiosa fábrica de dossiês montada pela campanha de Dilma.
Agora, vendo-se perdido eleitoralmente, dada a grande diferença que a candidata de Lula colocou para ele, e vendo as investigações sobre as bandalheiras praticadas pelo seu círculo de amizades, inclusive a própria filha, aprofundarem-se, sem contar o trauma que foi o desmonte da quadrilha de Arruda, em Brasília, perda irreparável pois era o vice dos seus sonhos, não viu outra alternativa eleitoral e apelou para o golpe baixo.
Com a ajuda da mesma máfia jornalística que ajudou os milicos a dar o golpe em 64, montou um factóide e tentou cassar o registro de Dilma, no TSE. Rechaçado no tribunal, tornam a tentar calar a bogsfera, ele e o conluio mafiomidiático que o acoberta, insinuando que os blogs são financiados com o dinheiro do governo. Sabem os patifes em questão que isso é deslavada mentira, mas esse é o único método que eles conhecem para travar o duelo político. Lamentável, pois, até o início do processo eleitoral, até Lula demonstrava satisfação porque previa que a disputa seria em alto nível. Se tivesse ouvido Ciro Gomes não teria essa ilusão na medida em que saberia do que o tucano é capaz para atingir seus objetivos. E não é pouca coisa, pelo que se está percebendo. Vale até retorno ao Clube Militar do Rio de Janeiro. Credo!

2 comentários:

Rev. Fernando Ponçadilha disse...

02/09/2010
(LUCIA ADÈLIA) -O que Faz SERRA uma "Vítma"

Bc interrompe alta dos juros; carga tributária declina; venda recorde de automóveis em agosto; massa salarial tem aumento de 32,7% entre 2004 e 2010; classes C e D superam a classe B em poder de consumo; setor industrial investe R$ 549 bilhões até 2013; definida a capitalização da Petrobrás: Fatia estatal na empresa deve saltar de 29% para 42% e garantir soberania no Pré-Sal; infraestrutura teve R$ 199 bilhões entre 2005/2008; terá mais de 310 bilhões entre 2010/2013; Brasil realiza, neste momento, os três maiores investimentos em geração de energia elétrica do planete - JIRAU e SANTO ANTÔNIO e BELO MONTE ( Carta Maior; com informãções de ontem no noptiário econômico).

Isto contorce as entranhas dos empafiosos e beneficiários do anterior sistema de pilhagem da Pátria.

Deus abençoe e proteja o presidente LULA e a Dra. Dilma

Na Ilharga disse...

Boa, Reverendo! Sempre preciso em seus comentários. Volte sempre.
Um abraço.