Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Unguibus et rostro

Simão "Pescador" está longe do governo há quatro anos, mas sua desastrada passagem por lá de vez em quando ainda provoca estragos. Ontem, por exemplo, uma de suas sandices foi responsável pela geração de 800 DESEMPREGOS.
Tudo porque contratou à margem da lei uma tal Associação Cultural e Educacional do Pará(ACEPA), para administrar o Hospital Metropolitano de Belém, por sinal, gestão marcada pela contumaz prática da malversação do dinheiro a ela confiado, a ponto de dar calote até nas contas de água, luz e telefone daquele hospital.
Desmamada das tetas do erário público, a ACEPA jogou seus 800 funcionários na rua da amargura e, pra variar, deu o calote nos direitos trabalhistas dos mesmos, deixando claro que aquela arataca de maquiagem social tinha por trás da administração apenas um infame propósito: sequestrar um hospital público para transformá-lo em hospital escola para uso dos alunos de medicina da faculdade particular que cobra a mensalidade mais alta do Estado do Pará. E contando com a criminosa e decisiva participação do Governador do Estado.

Nenhum comentário: