Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rádio Caras de Pau

A Rádio Clube do Pará, outrora pioneiro e respeitável veículo de comunicação de nosso Estado, quando era comandada pelos saudosos Edgar e Edir Proença, hoje transformou-se em ambiente de galhofa e veiculação de sandices contra desafetos do atual proprietário, o ícone da corrupção Jader Barbalho.
A integrante da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) resolveu, há pouco, fazer coro ao Estadão e a Veja, estes empenhados em desmoralizar o ministro do STF Joaquim Barbosa, que teria sido visto em um bar e em reunião social, mesmo estando de licença médica. Obviamente, a investida daqueles dois veículos serristas não visa o bem cuidar do procedimento de servidor público, mas excluir o desassombrado ministro da condução do processo contra o delinquente/senador mineiro Eduardo Azeredo, cujo assalto aos cofres do erário do estado de Minas Gerais pode estender-se até São Paulo e dizimar política e penalmente considerável naco do grão tucanato.
Por catarsis, a integrante da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) aproveitou para fazer galhofa contra a licença de Joaquim. Se tivessem um mínimo de pudor, os dois bandalhos irresponsáveis que abordavam o tema teriam, ao menos, lembrado do colega da "casa" Luis Eduardo Anaisse, cuja licença da Assembléia legislativa é um dos maiores deboches cometidos contra a vontade popular. Mas isto seria exigir demais desses magarefes da comunicação. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

A doença do Anaisse é alergia crônica ao trabalho na Assembléia Legislativa. Isso é o que se chama de mandato de aluguel. E o inquilino é o Parsi(m)fal.