Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 28 de agosto de 2010

Quem fala a verdade....

O prefeito Helder Barbalho discursava em um comício pemedebista, no município de Curionópolis, quando um popular resolveu manifestar-se e perguntar o que ele fazia ali tão distante de Anannindeua, município que está a necessitar de um gestor que dê mais atenção aos seus problemas. Helder não gostou e solicitou a prisão do solerte popular, coisa que foi feita imediatamente. Porém, alguns minutos depois a tal detenção foi revogada, provavelmente porque a autoridade policial deve ter caído em si a respeito da inocência de quem fala a verdade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Jorginho, tu falas mal de todo mundo. É claro que o problema é que não lavas a boca com creolina antes de vomitar asneiras. Só defendes corruptos da tua governadora, porque comes na mesma gamela deles. Vai procurar um médico para curar tua dor de cotovelo.
Mário Batista

Na Ilharga disse...

Dor de cotovelo quem tem és tu, patife; quem come em gamela podre é a tua corja biltre. Meu cotovelo está uma beleza, assim como o cérebro e demais partes do meu organismo.
Quem está mal é a delinquência que não aguenta ver o país, o Pará e onde quer que tenha um governo popular, que administra na perspectiva da inclusão social.

Anônimo disse...

Se tu não fosses o néscio que és até que eu debateria contigo. Porém, como és burro e só entendes de stalinismo e corrupção, não aparecerei mais neste teu blog, que ninguém lê. Saio, mas antes te dou um conselho: vai estudar, cara, deixa de ser burro. Não é de graça que és do PT. Ô gente burra!

Na Ilharga disse...

Burra é a puta que te cagou no mundo. Já vai tarde e eu não sou global pra viver pressionado por audiência. Sou apenas um funcionário público com trinta anos de carreira e sempre vivendo do salário que ganha, por isso corrupto és tu e os teus, filho da puta.
E vou continuar postando o que acho que deva postar

Marcos disse...

Caro amigo Jorge, não te deixa envolver por essa matilha dee malfeitores, que estavam acostumados a comer carne podre, mantenha seu bom nível amigão

Anônimo disse...

O problema de vcs petistas é não terem argumento pra defender essa (des)governadora, não obstante o dia 03 ta chegando depois disso veremos que é quem aí quero ver quando tu perderes teu das, logico que não tá no teu nome, pois indicastes um laranja!!

sei que não vais publicar pois é um porco antidemocrata, mas ta aí pra tu lêres.

Na Ilharga disse...

Taí, publiquei. Agora, com a licença do meu amigo Marcos, vou responder pra esse rato de esgoto, filho político do rato fujão, e descendente do gatuno que vendeu nosso patrimônio público e usou o dinheiro para subornar deputados a fim de que lhe dessem um segundo mandato. Então, bandido salafrário porco é o teu pai, que deveria ter te jogado de um penhasco, como faziam em Esparta com os nascidos com alguma deficiência. A tua que é mental deveria motivar um arremesso direto às pedras.

Ronaldo Gomes disse...

Que discussão simpática, ao que se vê os nervos estão a flor da pele. O grande problema é que com o apoio dos governos federal, estadual e municipal a candidatura da governadora está derrapando. E não somos nós, que frequentamos blogs, que estamos definindo isso. São os fatos. Resta ao comando da campanha da governadora reforçar as ações na perspectiva de um segundo turno. Ai zeram cartões vermelhos e amarelos e se vai para uma nova eleição. Mas vamos combinar, que situação, a que ponto chegamos.

Na Ilharga disse...

Obrigado, Ronaldo. Tua palavra serena e crítica realmente chama à razão.
Só queria dizer que não me intimidam arreganhos de patifes anônimos e todas vez que provocarem responderei à altura. Eu venho de um tempo em que as pessoas no meu local de trabalho eram orientadas por superiores inescrupulosos a não falar comigo porque eu era filiado ao PT. Enfrentei isso e hoje vejo que somos o partido mais querido da população e Lula é o maior governante da história deste país, portanto, não é uma meia dúzia de deliquentes que vai me intimidar.