"Pescador" prometeu 30 mil casas populares, em parceria com a Vale. Saiu do governo e nem casinha de boneca construiu; tem, tramitando contra ele no TSE, ainda hoje, um processo por abuso de poder econômico por ter usado servidores e aeronave do Estado em sua campanha para o governo, em 2002.
Portanto, não se pode dizer que se trata de candidato com vontade de trabalhar, muito menos que se trata de alguém de conduta ilibada. Assim, a ação que o tucano anuncia que vai mover contra o Governo do Estado, visando impedir o repasse dos recursos do empréstimo concedido pelo BNDES aos municípios, nada mais é do que a confirmação da sua inapetência para o trabalho, algo que pode muito bem ser sintetizado através do escatológico dito popular, "nem c... nem desocupa a moita". Coisas do "Pescador".
2 comentários:
não esquece que o Olivio Dutra. do teu partyido PT quando era ministro também prometeu.
Olívio Dutra jamais fez estardalhaço para declar solenemente que ia fazer isso ou aquilo com a Vale. Não há registro de semelhante bazófia à do "Pescador". Se houver gostaria que o preclaro anônimo me mostrasse.
Postar um comentário