Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 21 de agosto de 2010

Nervosismo no ninho tucano

Em 2002, quando Lula percebeu que não perderia a eleição, relaxou e se autodenominou "Lulinha Paz e Amor". Hoje, com a larga margem de vantagem que ostenta nas pesquisas, em relação ao segundo colocado, Dilma Rousseff é a própria imagem da tranquilidade demonstrando ser a dianteira um excelente elixir para os nervos.
Por isso, muita gente achou que a subida do tom do discurso de Simão "Pescador" tem a ver com os números de pesquisas internas do conhecimento dele, totalmente diferentes daqueles que bizus mais remotos alardeavam, de folgada vantagem para Simão.
Só na semana que hoje finda, os colunistas Bernardino Santos e Marcelo Marques fizeram referência ao assunto pesquisa e sempre seguindo a mesma linha: os números contrariam aos que pensam que a governadora não é competitiva. Bate com o nervosismo do outrora zen dos anzóis.

3 comentários:

Guilherme Marssena disse...

Canmarada,Amorim está nós só perderemos prá nós mesmos,como não somos burros,vamos ganhar no PRIMEIRO TURNO.

Na Ilharga disse...

Muito obrigado, camarada! Vou sugerir a alguns companheiros que leiam seu comentário, assim ficam menos angustiados diante de uma avaliação de alguém tão calejado nesse assunto como tu.

guilherme disse...

Se formos nos basear pelas carreatas de hoje é primeiro turno mesmo!