Com "mão pesada" Aldenor Jr. deve ter grande familiaridade, pois presenciou a do "mano" Luís castigar a ex do alcaide infante, ou infante alcaide, não vem ao caso.
Vem, sim, o extremo oportunismo de quem vivenciou as agruras do relacionamento com uma imprensa parcial e tendenciosa, mas, como é período de eleição, não custa nada fazer média com ela pois isso sempre pode render alguns holofotes sobre quem busca luminosidade alheia, apesar do sol próprio.
2 comentários:
Esse cidadão e a turma dele se ocultavam na coluna do Gastão, do Silas Assis, e sentavam a pua no Lúcio Flávio Pinto. Ele é quem mandava na Comus e liberava verba publicitária para o Jornal Popular, uma vergonha de publicação. Por praticar esse tipo de imoralidade é que ele acha que todo mundo é igual a ele. Ao invés de fazer especulação, esse sujeito deveria exercer, pela primeira vez, a sua profissão, e ir até a sede da Anatel, da Polícia Federal, e fazer uma reportagem sobre os procedimentos da operação que resultou no fechamento de quatro emissoras consideradas ilegais.
Ei,este patife não foi aquele que também foi algemado na CDP,juntamente com o ADEMIR ANDRADE.Vai te catar Aldenor Júnior ,juntamente com a UDN da esquerda.
Postar um comentário