O Instituo Vox Populli deveria divulgar o resultado de sua pesquisa um dia antes da divulgação do último resultado do Datafolha, que revelou uma vantagem de oito pontos percentuais pró-Dilma, porém, foi impedido por conta de medida liminar que impediu a divulgação.
Segundo o jornal Valor Econômico, o Tribunal Superior Eleitoral não marcou ainda a data em que será julgada essa demanda, mantendo-se assim a proibição da revelação dos dados nela contidos. Talvez porque corre a boca pequena que o resultado dava à Dilma o dobro da vantagem que o Datafolha divulgou. Pelos números do Vox Populli, Dilma teria 46% das intenções de voto, contra 30% das intenções para o candidato tucano. Pelo jeito, se esses números forem verdadeiros, sua divulgação poderá significar o apressamento da "debandada geral", então, só rezando para "são" TSE o protetor contra o abandono. Fé no que silenciará, Zé!
3 comentários:
Marabaense retribui
A pesquisa para o governo estadual realizada pelo Cláudio Lago em todo o Estado, um dos mais competentes donos de instituto de pesquisa eleitoral do Pará, apresenta dado que já se esperava: Marabá garante o melhor desempenho de Ana Júlia em todo o território paraense.
No município, está asssim: Ana 51 % X Jatene 33%
Égua!
É isso mesmo?
Não é o que apontam as pesquisas.
Pra quem gosta de repetir a mentira que o governo não tem obras, o resultado da pesquisa do cientista político Cláudio Lago, serve para a tucnalha engolir o discurso surrado de que a Ana Júlia está mal avaliada perante o eleitorado. Serve também para mostrar que o governo atual não trabalhou apenas por Belém, como fizeram os tucanos em 12 anos. Mais surpresas virão nos próximos dias.
Postar um comentário