Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tiro no pé

Perdeu as estribeiras o labiríntico e pantagruélico Parsifal, só porque o secretário José Júlio botou o dedo na ferida aberta com a protelação eleitoreira da aprovação do empréstimo do BNDES articulada, a mando do patrão, justamente pelo Herodes de Tucuruí.
Agora que o tiro saiu pela culatra, e os prefeitos estão sentindo nos cofres municipais o tamanho do estrago que a canalhice parsifálica criou, não há texto árcade que o livre da responsabilidade de ter planejado desgastar o Governo do Estado com o atraso da aprovação do empréstimo, acabando por inviabilizar centenas de obras importantes em quase todos os municípios do Pará. Dessa vez, nem Jader nem Anaisse o salvam. Há de arcar com o ônus político perante o eleitor, mercê do desempenho nefasto nesta legislatura; e há, ainda, de ajustar contas com a justiça mais cedo do que imaginava, assim que não puder mais usar o democrático instituto da imunidade parlamentar como esconderijo para os seus malfeitos. Bem feito!

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que tem muito jornalista que transformou esse sujeito numa fonte com ares de credibilidade. Só quem não conhece o seu passado em Tucuruí pode acreditar nas velhacarias que que o Dr. Passe Mal planta.

Anônimo disse...

Obra na epoca de eleição so engana trouxa como voce, tiveram 03 e meio para realizar. QUAL OMOTIVO NO APAGAR DAS LUZES QUEREM OBRAS? ACORDA RAPAZ SUA BARBA NÃO ESTA DE MOLHO..... ATÉ QUE SEUS PENSAMENTOS...SÃO BONS.... MAIS TUA PAIXÃO ...PELO PT ...NÃO E RECOMENDAVEL...VOU EVITAR MINHA IDENTIFICAÇÃO... PORQUE NÃO O CONHEÇO...E NEM PRETENDO....ABRAÇOS DO SUL DO PARA ...FUTURO ESTADO DE CARAJÁS