Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

No tempo das ordenações

A OAB já havia pedido o descredenciamendo da IDESMA da administração do Hospital Regional de Redenção, e pediu também a anulação da concorrência pública que a credenciou para administrar o Hospital Metropolitano.
A SESPA respondeu à Ordem que o nome do ex-deputado não consta, agora, da composição societária daquela Organização Social, e não constava anteriormente, quando a IDESMA ganhou a concorrência de Redenção. A Secretaria alegou, ainda, que isso(o descredenciamento arbitrário) poderia acarretar multa e pedido de indenização por quebra injustificada de contrato, afinal, qualquer pena que se aplique ao deputado a ele pertence, não podendo ser extensiva a parentes ou a pessoa de sua relação de amizade, como ocorria nos tempos coloniais. Enfim, a forma civilizada de isso ser resolvido é na justiça, até mesmo com a própria Ordem dos Advogados do Brasil-seçãoPA- abraçando a causa e levantando uma tese que justifique legalmente o descredenciamento, para que fiquemos na aplicação de uma suposta pena em que estejam contempladas a coerção e a ressocialização. Nunca o sentimento de vingança.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Seffer não consta da sociedada da OS que ganhou a licitação para administrar o Hospital Metropolitano. O resto é marola polítiqueira.