Até o momento, o mais rico estado da federação brasileira está fora do grupo de estados que sediarão a Copa do Mundo de 2014. O Morumbi teve o novo projeto, bem mais barato do que o anteriormente apresentado, rejeitado não tendo até o presente momento outra alternativa.
Tudo indica que o Pacaembu será a bola da vez, afinal, é propriedade da prefeitura de São Paulo o que facilita a drenagem de recursos públicos para sua reforma, justamente aquilo que deve ter faltado ao clube proprietário do Morumbi, que se cacifou com um projeto de R$600 milhões e agora tentou "vender" um de pouco mais R$200 milhões. É sempre assim: essa elite reclama do tamanho do Estado, mas está sempre à sombra das benesses deste. Será que foi isso que aconteceu com o São Paulo Futebol Clube?
Um comentário:
Pois é São Paulo fora da copa de 2014 e a generosa mídia não responsabilizou nem o Serra e nem o prefeito. Se fosse aqui a mídia estaria na frente da campanha pele afastamento do cargo da governadora Ana Júlia. Quando Serra chamou o ex-governador do Amazonas, Eduardo Braga, para um jantar no Palácio Murumbi, a mídia local caiu em salamaleques para o então governador paulista, que além de levar a copa para São Paulo, ainda foi o padrinho do ex-governador amazonenses. E agora? silêncio.
Postar um comentário