O escorregadio Parsifal sofisma, a propósito do afastamento(pero no mucho) do PMDB do Governo do Estado, "...As circunstâncias só jogaram Almir Gabriel na mesma sala do PMDB, porque o PT não providenciou e o PSDB não preveniu.
O PT, por ter passado três anos de sua existência governamental, com atitudes de puberdade grosseira, mostrando a porta da rua ao PMDB..."
Não é bem a da rua a porta da discórdia, mas aquela que fica em compartimento recôndito e que não pode ser aberta com a frequência desejada por alguns pemedebistas. Zelar mínimamente por isso não se trata de "puberdade grosseira", e sim de madura seriedade no trato da coisa pública.
Além disso, à margem do que pensa Parsifal, constitui-se ausência de bons modos políticos, principalmente com mulheres, constrange-las com atitudes chantagistas e alarmistas, tentando demonstrar a elas que "sem um homem pra chamar de seu" seus projetos tendem ao fracasso. O desenrolar dos fatos demonstrou que não é bem assim. Para azar do machismo e da imprecaçao políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário