O CQC é o programa de maior audiência da Rede Bandeirantes de Televião em todo o Brasil. No entanto, não é em qualquer lugar que sua exibição integral brinda os telespectadores.
Em Belém, por exemplo, já se tornou surto virótico sua podagem para atender arroubos autoritários do proprietário da emissora que retransmite a programação da Band, a RBA do coronel Jader Barbalho. Há cerca de uma semana, segundo conta em seu twitter o apresentador Marcelo Tass, o programa passou mutilado em nossa capital porque levou ao ar matéria em que Barbalho agredia a reportagem que lhe abordava de forma sarcástica, querendo saber dele, como enforcado, o que achava da corda, ou melhor, qual sua avaliação a respeito da lei comhecida como Ficha Limpa. Furibundo, Jader transformou-se em general Figueiredo, quase arrebentando quem o abordava; depois, transmutado em Armando Falcão, passou a tesoura no programa, "zelando pela manutenção da moral e dos bons costumes". Vá ser democrata assim lá no Perecal do Tapanã!
2 comentários:
Jorge que é você pra falar de democracia!! tenho mandado varios comentarios e vc não os publica!!! então não me venha com essa de podação que não cola!!
Agora eu duvido tu postares esse comentario!!!
Publicar tamanha tolice não causa nenhum incômodo, além da constatação de que ainda tem gente que abdica da sua condição humana para realizar-se como rato. Identifica-te, imundo(a)!
Postar um comentário