É um primor de burrice e canalhice a manchete de hoje da futrica barbálhica(Diário do Pará) mostrando, mais uma vez, que seus escribas pensam ser os leitores tão idiotas quanto os redatores daquele desastrado papelucho.
Como podem "denunciar" uma fantasiosa privatização da COSANPA, companhia estadual, decidida em uma votação na Cãmara Municipal de Belém, que evidentemente não tem competência legal para tal? Com tantos cursos de alfabetização de jovens e adultos espalhados por aí, submeteram-se por pura resignação os pascácios escrevinhadores da infeliz reporcagem a esse mico cinematográfico.
Paciência! Essa é a índole da futrica(Diário). Em primeiro lugar está o fígado do patrão. Se ele está furibundo porque a conjuntura política não se moldou às suas vontades, fabrique-se alguns culpados e atire-os ao fogo dos infernos de seu grupo de comunicação. Fatos? Jornalismo? Danem-se! Não significam coisa alguma perto da vontade do patrão. Lamentável!
2 comentários:
Desespero. Puro desespero. A Cosanpa está cada vez mais fortalecida. O que o Dudu quer é vender o SAEB.
Ei meu caro Jorge,comparar estes idiotas com o nobre animal,é uma tremenda sacanagem de vossa senhoria.Estou até pensando em denunciá-lo(RSRSRSRSRSRSRSRSR) à Sociedade Protetora dos Animais,por calúnia e difamação ao pobre animal,quando tu comparas estes energúmenos que não passam de sobas do Coronel de Barranco Ali Barbalho.
Postar um comentário