A futrica barbálhica(Diário do Pará), cumprindo seu figurino mafiomidiático e fazendo uma leitura açodada de relatórios parciais, fabricou um escândalo com aquela finalidade deletéria para a qual foi criada: auferir dividendos políticos para a famiglia proprietária dessa famigerada pasquinada.
A ânsia por tititis é tamanha que, na parte de baixo da capa, tem a seguinte chamada: "mulher é pivô de assassinato no Tapanã", tendo ao lado uma imensa foto da modelo Gisele Bundchen, que nem no Brasil se encontra, quanto mais fazendo lambança no Tapanã. Lamentável!
5 comentários:
Parece que pelo andar da carruagem, tem uma certa blogueira que vai virar articulista desta imundície.Haja visto o que ela escreve em seu "afamado" blog.
Ei filhão,
O pessoal das redações já tem nome para o escândalo que põe um ponto final no governo Ana Júlia: DSalão (podendo ser acrescentado da palavra "petista", ao gosto de quem usa, tucanos ou a maioria vermelha que, de fato, não apoia mais esse desgoverno)
Hei, bandidão escondido no anonimato por medo da polícia!
O desejo da tua quadrilha jamais se realizará já que vocês nem denúncia podem fazer. Sabe por que?
Porque ao chegarem â delegacia serão reconhecidos e presos. Vai te catar, marginal!
Agora limpa o teclado, babão.
E quanto à delegacia, nos encontraremos lá todos. Será que até tu vens? Sei que Bila, Botelho, Puty, Marcílio, Ganzer e tua governadora vão ver um sol de quatro lados em breve.
Querias, meliante!
Quem vai é a famiglia que tu reverencias e a quadrilha da qual fazes parte.
Postar um comentário