O ex-detento e senador biônico Flexa Ribeiro já tem pra onde ir assim que expirar o prazo de validade do mandato de Duciomar Costa no Senado federal.
Irá para o "Refúgio dos Derrotados", instalado na SABESP, onde fará companhia ao pernambucano Roberto Freire e ao matogrossense Antero Paes de Barros. O primeiro, repudiado pelo eleitor do seu estado, transformou seu partido em linha auxiliar dos tucanos, em troca dessa sinecura que lhe rende alguns milhares de reais/mês para nada fazer; o segundo, enxotado pelo eleitorado por suas ligações perigosas com o comendador Arcanjo, notório delinquente trancafiado em penitenciária de segurança máxima, homiziou-se naquela companhia paulista a fim de usufruir das mesmas benesses dispensadas ao ex-comunista.
Com Flexa, formar-se-á um trio de desocupados altamente oneroso ao contribuinte de São Paulo, fruto da insensibilidade tucana, que muito fala contra empreguismo, mas, como demonstra esse revoltante exemplo, o pratica da forma mais sórdida. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário