Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Migração

Atenção, companheiro Rui Baiano! Será que o processo eleitoral dos bancários teve como efeito, entre outros, a migração do companheiro Marlon George do PT para o PSTU? Será que ele vai só ou vai acompanhado, melhor dizendo, vai acompanhando quem o incentivou a romper com a CSD bancária?
Caso saiba de alguma coisa, e você sempre sabe, conte, Rui, é preciso "ruminar" sobre esse fato inusitado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge, a pergunta nao deveria ser direcionada ao Rui, ate por que nao dei procuracao para ninguem. Se for apenas provocacao, estas perdoado. Companheiro, tenho anos e anos e luta e dentro do PT. Sei de alguns comentarios sobre o pos-eleicao dos bancarios. Na verdade sao apenas especulacoes. Tenha a certeze de que minha decisao politica eu mesmo tomarei e publicarei, sem intermediarios. Quanto a saida da CSD, foi uma decisao tomada internamente e foi consequencias dos encaminhamentos feitos durante a gestao do sindicato(Betinho e Gaia), que culminou com a composicao da chapa que disputou conosco o pleito. Decisoes que para mim foram equivocadas. No mais, um forte abraço.
Marlon George

Na Ilharga disse...

Companheiro Marlon,
Não lhe pedi perdão e muito menos autorização para consultar o Rui, que é a minha referência a respeito de assuntos palpitantes em Ananindeua. Se você não quisesse ser alvo de comentários, não entrasse em disputas políticas, que são obviamente de domínio público.
Aguardo a publicação de suas decisões, as quais certamente comentarei, pois as considero importantes no contexto a que estão circunscritas.
Abraços

Rui Baiano Santana disse...

Caro Jorge, " Onde há fumaça há fogo", O companheiro Marlon George tem publicado em seu blog, e postado comentários em outros blog´s muito "duros" a respeito das eleições dos bancários, inclusive acusando o governo do Estado por uso da maquina no pleito, a meu ver uma acusação leviana e irresponsável, sendo ele membro do partido, no mínimo já merecia comissão de ética para provar tais acusações.
Provavelmente essas declarações do Sr. Marlon vão ser usadas pela direita e pelo PIG no processo eleitoral. Aproveito para fazer uma pergunta, com que fim Marlon faz essas acusações? Será para criar Factóides afim de melar ás eleições democráticas do Sindicato dos Bancários?.
A respeito da saída dele do PT não tenho informações, mas em seu blog ele no mínimo provoca a polêmica (não sei para quem, ou que fim), ao postar matéria sobre o convite feito a ele pelo PSTU para o lançamento das pré de candidaturas de Zé Maria e Cleber presidente e ao governo pela legenda ( acho que o companheiro tem todo direito de ir aonde bem entender, mas ele precisa lembrar que é membro da direção do PT em Ananindeua e da publicidade a esse fato por mais Insignificante que seja, chama um pouco atenção, pergunto pra que?), também recebi o convite, agradeci, mas já tenho minhas candidatas Dilma e Ana Júlia.
Concordo com sua afirmação companheiro Jorge Amorim . “Se você não quisesse ser alvo de comentários, não entrasse em disputas políticas, que são obviamente de domínio público”. E ainda acrescento: postar matérias em um blog se torna automaticamente de domínio público, como citou Maria Gabriela “a internet é terra de ninguém”, mesmo o “blog do marlon’ não tendo muitos acessos, caiu na rede é peixe.
Abraços.