Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ele é um "gênio", mas não lembra

Deu na coluna de fofocas de O Globo, assinada por Ancelmo Gois, essa nota que retrata fielmente como o nosso representante biônico e ex-detento é prestigiado na cena política nacional:
"Do senador Flexa Ribeiro, tucano do Pará, ontem, numa audiência pública sobre o pré-sal, no Congresso:
eu... eu... eu tenho... uma...uma pergunta para fazer... muito importante para o debate... mas... mas... me fugiu agora."
Não é informado se o Senado Federal suspendeu suas atividades. À espera de que Flexa recupere o juízo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lugar de doido é no hospício. Como não os temos mais, este tal de Flexa vai ser alijado é nas urnas se tentar uma reeleição. Que sujeito incompetente. Égua