Ao aprovar, por unanimidade, o parecer favorável à prestação de contas do Governo do Estado, o Tribunal de Contas do Estado deu ao governo a munição necessária para rebater eventuais acusações de malversação, mesmo porque, os conselheiros fizeram referências elogiosas ao aprimoramento das peças apresentadas, principalmente no que toca a transparência de suas apresentações.
Como já são três anos seguidos de aprovações, a de ontem era referente ao exercício de 2009, tudo leva a crer que o governo Ana Júlia passará sem sustos pelo exame de avaliação a respeito da correta aplicação dos recursos públicos. Apesar do estardalhaço feito por alguns setores, certamente movidos por fatores mais políticos do que técnicos, o que é legítimo em uma democracia, desde que não descambe para o achincalhe.
2 comentários:
Mas o Carlos Mendes e o Luizão vão continuar tentando achar chifre em cabeça de coelho.
Jorge, o que falta para fazermos um movimento pra que a companheira Ana Julia peça os cargos comissionados dados ao PMDB? Se ele (PMDB) não apoiará a candidatura da Ana Julia ele tambem não pode auferir destes cargos. A não ser que seja uma grande e imensa armação, coisa que eu não acredito. Na famigerada COSANPA, no famigerado DETRAN e na Secretária de Obras é que estão alojados a maiorias desta gente servil ao Jader Barbalho.
Postar um comentário