Com a vitória do Águia sobre o Remo, eliminando o time de Belém da disputa pelo título estadual, o Paissandu sagra-se campeão da década, mesmo que perca a final para o time marabaense, pois têm cinco campeonatos contra quatro do Remo.
Quanto ao jogo Águia e Remo, se tivessem mais noventa minutos o Leão não reverteria o placar. Com o rebarbado Landu, que só procura confusão e não joga bola, e o Marciano com a cabeça no Icasa não dá para confiar na força ofensiva remista. A impressão que dá é que se o Águia não tivesse optado por administrar o resultado, tirando um atacante e colocado um lateral, mas colocado o Garrinchinha, talvez o resultado fosse ainda mais dilatado.
2 comentários:
Acho que você está exagendo. O Remo perdeu porque jogou de branco. A camisa azul é nossa por tradição. Acho que no futebol tem que funcionar um coisa semelhante ao direito de patente. Se as cores do Papão são azul e branca, o Ananindeua não poderia mais usar as mesmas cores. Nem o Águia as cores do Remo. O vermelho e preto do Flamengo está no Vitória, no Sport Recife e também no Atletico Paranaense. Está errado isso.
E quando jogarem GréciaxArgentina-ambos com as cores azul e branco? Penso que essa tese não se sustenta.
Postar um comentário