Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bomba, bomba!

A Rádio Liberal, através do repórter José Maria Trindade, acaba de informar que a justiça aquiesceu o pedido de tombamento do estádio Baenão do Clube do Remo, ajuizado pelo promotor Benedito Wilson. Com isso, praticamente está sepultada a venda daquele patrimônio na medida em que perde a serventia para a construtora que estava no negócio, já que o imóvel não pode ser modificado em suas linhas originais.
As consequências imediatas para o Clube do Remo são o fim de uma novela desgastante, bem como a necessidade de repactuação imediata do seu passivo com uma administração que deva seguir o figurino atualmente adotado, sem grandes investimentos que possibilitem o aumento dessa dívida; para a maioria da torcida representa um alívio de ver mantido como patrimônio do clube um imóvel de valor histórico e sentimental inestimável; embora represente frutração de planos para o atual presidente azulino, tanto do ponto de vista administrativo quanto do político. Sem os recursos financeiros da comissão pela venda a que faria jus e sem o mote do saneamento das finanças, ficou mais difícil o caminho até à Assembléia Legislativa. Paciência! 

3 comentários:

Anônimo disse...

A torcida do Clube do remo deveria começar a gritar nos estádios:Fora Klautau, Pé Frio!Esse cara já perdeu dois títulos, fez o remo passar um ano sem jogar e só forma time anêmico e sem inspiração.Isso é coisa de tucano.

Anônimo disse...

Égua! que notícia pauleira Jorge. Agora é hora de botar o Klautau pra fora. É um cara de azar.

Anônimo disse...

FORA KLAUTAU PÈ FRIO - parece os maioranas.