Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olha a cabeleira do....

Mas, o que é esse paradigma da descompostura, chamado Vic Pires franco? Elogia os dotes físicos de Ana Hickman mas não tira o Puty da cabeça. Vira e mexe(iiihhh!!!!) lá está ele dedicando um tempo e um espaço enorme para falar do Cláudio Puty homem, nada a ver com a política.
Se vivo fosse, certamente que o humorista Mussum diagnosticaria essa obsessão como: frescurs. Pior que o indigitado é casado, pai de família e deputado federal. Prefere a galhofa e o deboche para manifestar-se. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro, Amorim.
Nesses tempos em que o ex-menudo Rick Martin e o ex da Mila (lembra: ô Mila, mil e uma noites de amor com você... ATÉ PARECE), o soteropolitano cantor Netinho, assumiram as suas orientações sexuais, é realmente muito estranho a postura do nobre parlamentar em questão.
Confesso que me surpreendi com o nível baixíssimo do tal blog, mas esperar o quê, não é mesmo?
Além das questões que você suscitou de que o mesmo é casado e que tem filhos, você há de lembrar, certamente, daquele menino que ele vive abraçado desde a sua primeira campanha. Já se vão quatro mandatos, ou seja, mais de 16 anos, o garoto deve ter crescido e deve usar o pseudônimo de Kid Bengala. O parlamentar deve gostar muitcho.
Abraços.
João, o causídico...

Na Ilharga disse...

Então, pelo que você está falando, é preciso estourar esse cativeiro do serelepe parlamentar e acabar com sua coleção de bengalas.