Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não fala

Além de ignorado até nas legendas das fotos em que eventualmente aparece nos jornais, aquele "cara legal" parece ter tido a voz cassada. Agora só banca o boneco de ventríloco, os outros falam e ele mexe a boca. É óbvio que não fica "bacana", mas ordens dos patrões são pra serem cumpridas.
A propósito, é bom o "boneco" saber que Jáder não foi chamado por Alexandre Padilha. Foi ele, Jáder, que solicitou a dita reunião depois que se sentiu corneado politicamente pela decisão do vice-Prefeito de Belém de se licenciar do cargo e seguir rumo próprio, sem continuar inflando os balões de Barbalho, este acusou o golpe e correu com o Raul Meireles, que também não ligou muito para as preocupações barbálhicas, afinal, Raul é um dos mais próximos auxiliares de Duciomar e sabe muito bem o que o PMDB pensa para o futuro do nosso cleptoalcaide.
A essa altura da disputa e dado o grau de confiança recíproca entre os pleiteantes da 3ª Via, esta corre o risco de ser eliminada do jogo por um fato insólito: todos os envolvidos perderem por wo. Credo!!!

Nenhum comentário: