O demopatife José Carlos Aleluia, deputado apadrinhado por Toninho Malvadeza, publicou em seu site um texto acafajestado contra a candidata petista Dilma Roussef e atribuiu o mesmo à jornalista Marilia Gabriela. A apresentadora quando soube da canalhice do covarde parlamentar baiano protestou e garantiu que procurará os meios jurídicos para repar tal delinquência, pois, como diz a jornalista, em 40 anos de carreira nunca agiu dessa forma e não seria agora que ia colocar a credibilidade do seu nome sob dúvidas.
Lembrando que o famigerado Aleluia odeia o presidente Lula por este, quando assumiu a Presidência da República, mandar cantar em outra freguesia uma malta de celerados que se homiziava na Petrobrás sob a proteção do baiano. Desde então o parlamentar baiano mal disfarça sua cleptonostalgia. Verdadeiramente um patife!
Um comentário:
Jorge, você desanca tudo que não é PT, mas o Duciomar posa ao lado da Dilma, o Lula beija a mão do Jader, o blog da Dilma usa, sorrateiramente, uma foto da Norma Benguell, o Lula quer construir Belo Monte de qualquer jeito. Imagine se fosse o PSDB... Tudo aquilo que você defende, e com razão, muitas vezes, é desmoronado quase diariamente pelo comando do seu partido - por exemplo, o Padilha vindo aqui e cantando loas ao Duciomar.
Ah, se você fosse exercesse sua necessária crítica ao próprio partido, ganharíamos muito mais, eu, você, seus leitores.
Abraço, e desculpe o anonimato. Não é por nada, que depois me identifico.
Postar um comentário