Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Inútil

É inútil a desesperada tentativa de Parsifal, o Líder Biônico, e de Hélder, O Ausente, em desqualificar o papel da governadora na luta pela instalação da ALPA no Pará. Devem ter tomado como parâmetro publicações antigas da futrica barbálhica(Diário do Pará), que omitiu reiteradamente as idas da governadora à Brasília, sempre na companhia do secretário Maurilio Monteiro, mostrar a Lula o quanto isso era importante para a economia do Estado.
Felizmente, outros jornais noticiaram o empenho de Ana e até a revista Carta Capital demonstraram que um dos motivos das ameaças do Presidente a Agnelli era a sua postura de defesa do corte de empregos e recusa em investir naquilo que era de fundamental interesse para o povo onde está localizada a maior província mineral do planeta.
Lamentável que ambos, o ausente e o biônico, pensem que escondendo a verdade dos fatos estão dando uma contribuição para manter o cacique a quem devem satisfações como o maioral. Até mesmo porque não há essa percepção de grandeza por parte da população. E nem mil questionários de pesquisas fraudulentas e igual número de artigos dominicais de autolouvação modificarão o conceito que a sociedade tem de político dessa espécie, sempre sempre expresso por sua constante alta taxa de rejeição.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...modificarão o conceito que a sociedade tem de político dessa espécie, sempre sempre expresso por sua constante alta taxa de rejeição." então jorge por que a governadora insiste na composição com tal lider? acho incongruente, que alguém com tanta rejeição, seja buscado pelo próprio PT para alianças!!!