Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fim de papo

Este blog já tocou no assunto, mas sempre é saudável a referência ao mesmo. Hoje toma posse na presidência do Supremo Tribunal Federal o ministro Cezar Peluso, sucedendo a Gilmar Mendes, cujo mandato poderia muito bem ter como epígrafe a frase do ministro Joaquim Barbosa,"Vossa Excelência está destruindo a credibilidade do Poder Judiciário", após a concessão de dois habeas corpus em favor do banqueiro delinquente Daniel Dantas, entre outras ações labirinticas.
A referida troca é uma perda considerável para a direita, que passou dois anos valendo-se da partidarização da presidência do STF, patrocinada pelo ex-Advogado Geral da União de FHC e agora praticamente só contará com a colaboração da "garotada" da D. Judith, ou Organizações Serra(Globo, Veja, Estadão, Folha e outros menos importantes).

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jorge Amorim, hj. acordei com essa boa noticia, coloquei na vitrola o vinil do Chico com a música vai passar só não tomei uma porque sou notívago sou bebo a noite, esse Sr. vai para o limbo da história do STF, como todos os medíocres que já passaram por aquela casa e hoje são nomes de ruas avenidas ou salas, e ninguém sabe nem se interessa em saber quem foi sujeito.

abraços.

Rui Baiano.

Anônimo disse...

Errata: Onde se Lê sou bebo é só bebo. e o sujeito

abraços.
Rui Baiano

BELÉM LIMPA X BELÉM SUJA disse...

Tods ó sabemo que o STF acabou po s transformar em uma cot política. Inflizmente, dificilmente e lametavelmnte, não se vai cnseguir mudar a prática dessa gente. Que nós, o povo, aguente! Mas, mesmo assim, já vai tarde o Gilmar.