Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Falta do que obrar

Não passa de farisaísmo vagabundo a manifestação do exumado espaço da tucanalha em favor de um Grand Prix de atletismo ao qual o ocioso em tela, diga-se, nunca deve ter assistido nem pela televisão.
É o máximo em cretinice, nesse momento, pensar que Pará perdeu algo fantástico, inestimável com a transferência dessa competição daqui para o Rio de Janeiro. Tanto faz o meeting quanto o GP, ambos representam apenas laboratórios para atletas de grande performance testarem as condições atléticas naquele momento. E isso pode ser fácilmente comprovado ao ver as últimas marcas registradas no Mangueirão. O resto é balela de quem não tem nada mais útil para fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado esses tucanos. Não querem nem saber o Grande Premio do Atletismo Paraense, que foi realizado nbo último sábado na Escola de Educação Física. Simplesmente porque o sucesso dos atletas paraenses não interessa para a turma que se agrupa no Espaço Aberto dos Tucanos.

Anônimo disse...

É, eu também acho. Acho que esses jornalistas que só procuram fontes tucanas deveriam procurar os atletas locais e perguntar se o grande prix de atletismos lhes trazia algum benefício. Mas, isso não interessa. Tucano gosta é de obra faraônica superfaturada e eventos midiáticos que nada nos trazem de retorno. Não foram eles que gastaram uma grana com a Beija-Flor de Nilópolis? O que tinha de tucano curtindo o carnaval no Rio naquele ano, tudo pago com dinheiro público.