Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

A viagem

Parece que há um imbroglio na linha sucessória da PMB, nesses tempos de pré inelegibilidades. O curioso é que só agora deram por falta do cleptoalcaide D. Costa, este, segundo noticiam os jornais, está no eixo Rio-São Paulo "tratando de assuntos de interesse do município".
Então tá, como diz o caboclo, aplica. Há uns seis meses, um excessivamente crédulo jornal da terra informou que D. Costa passaria mais tempo no Rio de Janeiro do que em Belém, empenhado que estava em reverter a situação das sedes da Copa do Mundo de 2014, fazendo com que a CBF(que não tem poder de decisão, é a FIFA que decide) volte atrás e inclua Belém entre essas sedes.
Com efeito, ele foi, mas, ao que tudo indica, a Copa não virá e não há ser humano no mundo que ponha fé nessa velhaca "Missão Dudu". Nem recebendo milhões de motivos para tal. Agora, quando se aproxima o três de abril, prazo fatal para desincompatibilização de quem pretende disputar mandato eletivo em outubro, surge o problema de quem vai ficar com a chave da cidade enquanto o ausente cleptogestor "namora", no Rio de Janeiro, com a possibilidade de sediar a Copa. Que situação!

Nenhum comentário: